Mídia Kit 2020


Lançamos nosso Mídia Kit 2020! O Mídia Kit (também chamado de media kit ou ainda kit de mídia) é um documento que veículos de comunicação criam e disponibilizam para seus anunciantes e interessados, visando demonstrar algumas informações importantes para esses anunciantes. Com essas informações em mãos eles poderão planejar melhor suas campanhas, entender quais tipos de anúncios poderão disponibilizar no veículo e ter uma estimativa de custos para a campanha que deseja divulgar. 

A partir desse momento, damos um passo a mais nas nossas publicações. Com o nosso Mídia Kit, poderemos alcançar de maneira eficiente e objetiva, anunciantes que estão diretamente ligados no público da Revista QSO. Um outro fato importante é que a entrada de anunciantes, promove o desenvolvimento da revista em seu conteúdo, design e até mesmo em matérias que demandem uma logística mais complexa para produzir.

Este Mídia Kit é voltado para empresas, marcas, produtos e/ou serviços que atuem diretamente nos segmentos de nossa linha editorial. Sendo assim, a Revista QSO, está se tornando não somente uma revista focada numa linha editorial específica, mas também está se tornando um canal de divulgação com relevância para empresas e negócios que se identifiquem com nossa linha editorial.

Para conhecer melhor a Revista QSO, sua linha editorial e como anunciar conosco, este Mídia Kit traz todas as informações necessárias. Faça o download do nosso Mídia Kit e veja como anunciar na Revista QSO. Os valores dos anúncios são válidos até 31 de dezembro de 2020.

Baixe nosso Mídia Kit 2020