Revista QSO - Número 08

Na revista QSO do mês de junho, contemplamos uma série de artigos interessantes. Especialmente uma atividade radioamadorística muito peculiar. Não se trata de uma modalidade, mas sim de uma atividade muito importante para o radioamadorismo que é o Radioescotismo. O Radioescotismo reúne milhares de jovens no mundo inteiro em torno do rádio. E isso transforma milhares de jovens em novos radioamadores. uma excelente maneira de se arrebanhar mais adeptos para a prática do radioamadorismo.

Além da matéria especial sobre o Radioescotismo, temos a grata satisfação de anunciar mais dois articulistas em nossas páginas. Aos poucos nossa revista está ganhando mais importância no meio. E vamos conseguir alcançar milhares de radioamadores em breve. Mas isso depende de sua ajuda. Divulgue a revista em suas redes sociais. Baixe a revista e compartilhe! É totalmente de graça!

Estamos preparando algumas surpresas para você, que acompanha a revista. Estamos quase completando nosso primeiro ano de publicações. E faremos uma grande festa com uma revista especial, reunindo as melhores matérias deste ano.

Apesar de ainda estarmos nos primeiros degraus de nosso projeto, esperamos que você nos ajude! Pois com sua ajuda, mais rapidamente alcançaremos uma série de ações que faremos para retornar todo investimento ao próprio apoiador. Então, apoie a revista! Você pode fazer toda diferença.

Para ajudar nesse projeto, clique aqui e apoie