Revista QSO - Número 10

 

É isso aí...

Mais uma revista sendo publicada para o deleite dos ávidos leitores da revista QSO! Na edição deste mês, vamos abordar assuntos muito interessantes. Dentre eles, vamos falar do ZELLO, um aplicativo que vai ampliar os horizontes da comunicação entre radioamadores.

E não paramos por aí... Você sabe usar o ALC? Estamos publicando na revista uma matéria excelente sobre como usar o ALC. Além disso, contestes de VHF também está ilustrando a nossa revista como uma modalidade inovadora. Quanto a assuntos técnicos, a revista QSO vem nos brindar abordando sobre ultrassons. Confira!

Na ponta da antena as ondas longas (LW) estão chegando. E consequentemente, um assunto muito gostoso de se abordar e de ser praticado. Outro conteúdo bastante importante é sobre melhoria da nossa estação de radioamador que nós também trazemos em nossas páginas.

Por fim, estamos iniciando uma matéria muito técnica e extensa. A tal ponto que tivemos que dividir para que a revista não ficasse extensa demais e dificultasse o download. Aproveite esta oportunidade, e ajude a revista a crescer. Já chegamos a marca de 10.000 downloads. Agradecemos imensamente a cada leitor da revista pelos apoios recebidos. Vamos ir melhorando sempre! É um grande prazer e uma alegria muito grande poder contribuir com o radioamadorismo no Brasil e poder contar com radioamadores que elevam nosso hobby a outro nível.

Querendo contribuir com a revista QSO, para que possamos melhorar ainda mais e termos uma página com mais recursos e alguns serviços para os radioamadores, ajude apoiando no Catarse. Apoie aqui a revista.