Revista QSO - Número 13

Mais uma revista está disponível para download. Neste mês você poderá contemplar novos articulistas em nossa querida revista, trazendo artigos de grande interesse para o radioamador. Ficamos muito orgulhosos de estarmos chegando ao final do primeiro ano de edições ininterruptas.

Esperamos que goste do nosso trabalho. Entre em contato conosco, dando sugestões de matérias. Toda participação é bem vinda.

Pedimos para compartilhar o site da revista, para que outros radioamadores tenham acesso ao nosso conteúdo. Que é muito importante para nós. Quanto mais pessoas alcançarmos, mais vamos nos motivando a continuar com este projeto. Contamos com seu apoio. 

 Como toda revista impressa, possui sua errata, nós da QSO temos nossa primeira! Pedimos desculpas pelo erro, "FALHA NOSSA". Na edição de número 13, erramos na página 13... Nossa! Se para uns o número 13 é o número do azar, para outros é número de sorte. Nós da revista QSO preferimos acreditar que se trata de um número de sorte!

A revista foi repostada com os devidos acertos. No local de um gráfico (página 13), deveria estar uma planilha. Erro corrigido e o download pode ser feito da edição atualizada. Do mais, pedimos desculpas por nossa falha.